Inscrição em palestras do Instituto de Química de São Carlos

A participação de palestras, além de contribuir para o crescimento pessoal, ajuda a ter uma noção maior das aplicações dos conceitos adquiridos em sala de aula ou em notícias.

Para um estudante, o certificado de participações em palestras é importante na montagem de seu currículo. Cursos de pós graduação também requerem uma carga horária de palestras, sendo assim, a inscrição nas palestras é indispensável.

O Instituto de Química de são Carlos promove eventos acadêmicos oficiais, onde é disponível, por exemplo, a palestra em questão.

A seguir está o link, onde o interessado deve preencher com seu nome, e – mail e telefone, também deve escolher a palestra ou evento de interesse e efetuar o cadastro.

O certificado é enviado à seu e – mail em formato .pdf.